700 g GAS REFRIGERANTE R 410A

56

O gás refrigerante R 410A é uma mistura azeotrópica de HFC-32 / HFC-125, produzida pela Honeywell como um produto substituto de longo prazo para o R-22 (HCFC-22) em novos equipamentos. Essa mistura que não empobrece a camada de ozônio é, do ponto de vista energético, muito produtiva.

  • Métodos de pagamento: cartão bancário.
  • Entrega: 4/5 dias úteis.

 

Categoria:

Descrição

Gás refrigerante R 410a. O refrigerante com alto índice de eficiência energética

  • O gás refrigerante R 410A é uma mistura azeotrópica de HFC-32 / HFC-125, produzida pela Honeywell como um produto substituto de longo prazo para o R-22 (HCFC-22) em novos equipamentos. Essa mistura que não empobrece a camada de ozônio é, do ponto de vista energético, muito produtiva.
  • O gás R 410a tem maior capacidade de resfriamento e pressões em comparação com o R-22 e menor toxicidade. Seu uso é muito simples, pois se trata de uma mistura azeotrópica.
    E freon R 410a é uma patente da Honeywell e o Underwriters ‘Laboratory (UL) demonstrou ser não inflamável.

Aplicações

  • É utilizado em sistemas de ar condicionado para casas novas e pequenas lojas.
  • É um excelente refrigerante no novo conceito de resfriadores de água que não são fornecidos com um compressor centrífugo.
  • Pode ser utilizado como substituto do R-22 em novos sistemas de refrigeração comercial (temperatura baixa e média), incluindo vitrines refrigeradas de supermercados e transporte refrigerado.

Desempenho

  • Os testes mostram que o gás refrigerante R 410A garante um índice de eficiência energética 5-6% maior em comparação com o R-22, em sistemas projetados para seu uso e equipados com scroll ou outro compressor.
  • Suas características permitem o projeto de sistemas de ar condicionado menores e sistemas compactos que costumam utilizar o R-22.

Informação adicional

Lubrificantes recomendados

Você precisa usar lubrificantes miscíveis, como o Polyol Ester Oil (POE). A maioria dos fabricantes de compressores recomenda lubrificantes POE específicos.
Portanto, o usuário deve verificar o lubrificante recomendado pelo fabricante.

Aplicações

É utilizado em sistemas de ar condicionado para casas novas e pequenas lojas.
É um excelente refrigerante no novo conceito de resfriadores de água que não são fornecidos com um compressor centrífugo.
Pode ser utilizado como substituto do R-22 em novos sistemas de refrigeração comercial (temperatura baixa e média), incluindo vitrines refrigeradas de supermercados e transporte refrigerado.