10 KG GAS REFRIGERANTE R 449A

260

Gas refrigerante R 449a. Reemplaza el R-404A / R-507 en refrigeración comercial e industrial
El refrigerante R 449A es un refrigerante a base de hidro-fluoro-olefina (HFO) de bajo potencial de calentamiento global (GWP) que no agota la capa de ozono, con un valor de GWP particularmente bajo (reducción> 65% en comparación con el R-404A) y un equilibrio óptimo de propiedades , para reemplazar al R-404A / R-507 en aplicaciones comerciales e industriales de desplazamiento positivo, expansión directa de temperatura baja y media.

  • Métodos de pagamento: cartão bancário.
  • Entrega: 4/5 dias úteis

 

Categoria:

Descrição

Gás refrigerante R 449A. A substituição de baixo GWP para o gás refrigerante R-404A / R-507 na refrigeração comercial e industrial
O gás refrigerante R 449A é um refrigerante à base de hidro-fluoro-olefina (HFO) com baixo potencial de aquecimento global (GWP) que não esgota a camada de ozônio, com um valor de GWP particularmente baixo (redução> 65% em comparação com R -404A) e um equilíbrio ideal de propriedades, para substituir R-404A / R-507 em aplicações comerciais e industriais de deslocamento positivo, expansão direta de baixa e média temperatura.
O R 449a possibilita maior eficiência energética em médias e baixas temperaturas.

  • É adequado para novas instalações e permite uma atualização rápida, simples e econômica de sistemas existentes operando com R-404A e R-507.
  • É seguro, não inflamável, amplamente testado em campo e tem o respaldo dos principais fabricantes de equipamentos e componentes.
  • É miscível com lubrificantes POE.

Aplicações:

  • Freon R449a é adequado para refrigeração comercial e industrial DX de baixa e média temperatura; sistemas de rack centralizados, sistemas distribuídos, geladeiras / freezers, salas de preparação, salas frias (por exemplo, unidades de condensação), gabinetes de encaixe, gabinetes de refrigeração verticais.
  • O R 449A é adequado para novos equipamentos, bem como para a atualização rápida e fácil de sistemas existentes operando com R-404A / R-507.

Desempenho:

  • Permite melhor desempenho e eficiência energética em comparação com R-404A e R-507
  • Não esgota a camada de ozônio e tem um PAG (potencial de aquecimento global) notavelmente baixo em comparação com o “antigo” R-404A e R-507 (redução> 65%)
  • Nenhum equipamento / lubrificante / troca de vedação necessária (ajuste de superaquecimento pode ser necessário)
  • É seguro e não inflamável (Classe ASHRAE – A1)

Informação adicional

Lubrificantes recomendados

É miscível com lubrificantes POE.

Aplicações

É adequado para refrigeração comercial e industrial DX de baixa e média temperatura; sistemas de rack centralizados, sistemas distribuídos, geladeiras / freezers, salas de preparação, salas frias (por exemplo, unidades de condensação), gabinetes de encaixe, gabinetes de refrigeração verticais.
É adequado para novos equipamentos, bem como para a atualização rápida e fácil de sistemas existentes operando com R-404A / R-507.