10 KG GAS REFRIGERANTE R 407C

255

O gás R 407C é uma mistura ternária zeotrópica composta por HFC-32 / HFC-125 / HFC-134a. Ele foi desenvolvido para substituir o R-22 (HFC-22). O 407C é um refrigerante que não destrói a camada de ozônio e se presta a muitos usos em sistemas de refrigeração e ar condicionado.

  • Métodos de pagamento: cartão bancário.
  • Entrega: 4/5 dias úteis.

 

Categoria:

Descrição

Gás refrigerante R 407C. O refrigerante usado no ar condicionado doméstico

  • Freon R 407C é uma mistura ternária zeotrópica composta de HFC-32 / HFC-125 / HFC-134a. Ele foi desenvolvido para substituir o R-22 (HFC-22). Freon 407C é um refrigerante que não destrói a camada de ozônio e se presta a muitos usos em sistemas de refrigeração e ar condicionado.
  • O gás refrigerante R 407C é uma mistura zeotrópica ternária que, ao contrário do fluido azeotrópico, muda sua temperatura durante as fases de evaporação e condensação, para um determinado valor de pressão. O R 407C tem um T ° Glide moderado (5 ÷ 7 ° C). Portanto, é muito importante que o 407C seja transferido apenas como um estado líquido ao carregar um sistema, e não como um estado de vapor. Isso causaria uma mudança na composição do refrigerante, o que poderia danificar a planta.

Aplicações

  • É usado em sistemas de ar condicionado domésticos e em pequenas lojas.
  • Também é utilizado em chillers de água não equipados com compressor centrífugo e em sistemas de refrigeração de média temperatura.

Desempenho

  • Redução de capacidade mínima em comparação com R-22.
  • Devido às suas características semelhantes ao R-22, o R 407C pode ser usado em fluido de conversão em sistemas que geralmente usam R-22.
  • As alterações no projeto para alcançar a otimização do desempenho são mínimas.

Informação adicional

Lubrificantes recomendados

Ao utilizar o R ​​407C na conversão de sistemas que trabalham com o R-22, algumas mudanças no sistema são necessárias, como a troca do lubrificante.
Óleos minerais e lubrificantes de alquilbenzeno são imiscíveis com R 407C. Entre em contato com o fabricante da planta para obter o lubrificante recomendado.

Aplicações

É usado em sistemas de ar condicionado domésticos e em pequenas lojas.
Também é utilizado em chillers de água não equipados com compressor centrífugo e em sistemas de refrigeração de média temperatura.